quarta-feira, 8 de maio de 2013

Met Gala: Meus looks favoritos!

    Oi meninas, tudo bom?
   Ontem aconteceu o Met Gala, que é um evento beneficente anual que é organizado pelo Metropolitan Museum of Arts, que foi idealizado pela editora da Vogue Anna Wintour, que reúne todos os famosos.
    Vou mostrar os look que eu mais gostei, o tema do ano foi "Punk ".
    Vou começar com a Blake Lively, ela é uma diva, ficou linda nesse vestido, é Gucci, foi o vestido mais lindo na minha opniao, me apaixonei nesse vestido, amei a combinaçao cinza e preto!

Emmy Rossum usou um lindo vestido branco/platinado da Donna Karen, achei muito chic!

Cara Delevingne usou um Burberry preto, com vários spikes dourados, e um super decote, achei lindo.

Stacy Keibler um mini vestido da Rachel Ross, lindo, inteirinho de tachinhas, tem transparência super na moda, achei lindo demais!

Jessica Hart assim como varias atrizes escolheu mostrar um pouco da pele! Varias famosas apostaram em mostrar a pele, como Emma Watson, Mirand Kerr, Jessica Alba, Olivia Wilde... mas esse foi o modelo que eu mais gostei.

Tem vários outros looks que eu amei, mas eu fiz um top 5. Espero que tenham gostado, qual foi seu look preferido?


Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!