segunda-feira, 25 de novembro de 2013

5 melhores looks do AMA 2013

Oi meninas, tudo bem?
Ontem rolou o AMA ( American Musics Awards) e muitas celebridades passaram por lá, eu escolhi meus 5 looks favoritos.
Eu acho que nesses eventos as atrizes podem exagerar no brilho e usar vestidos bem chamativos, por isso meu primeiro look favorito é o da linda, diva, e musa Taylor Swift <3

Taylor veste Julien Macdoanld


Meu segundo look favorito foi o da Kesha. Sim a Kesha! Ela me surpreendeu com esse look.
Kesha veste Michael Costellona


Adorei o look da Kylie Jenner ela fugiu dos vestidos com muito estilo.
Kylie Jenner veste Maiyet & Giambattista Vall 


Adorei esse conjuntinho cropped da Rihanna.
Riri veste Jean Paul Gaultier 


Adorei o vestido cheio de brilho da Ariana Grande.
Ariana Grande veste Dolce & Gabbana


Qual foi o look preferido de voces?


Beijos, Day
Me sigam no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!