quarta-feira, 5 de junho de 2013

Unhas da Semana - Preto Gold - Lorrac

Oi meninas tudo bem?
Me desculpe pela ausência, mais meus dias tem sido meio corrido, mas assim que pude eu vim postar para vocês!
O esmalte dessa semana é da Lorrac na cor preto-gold é da coleção contraste, eu gostei bastante da cor, ele é mais dourado do que preto, ele reflete um pouco de verde também, achei ele mais bonito no vidrinho do que na minha mão, pode ser o meu tom de pele que não combinou muito, porque eu vi em uma menina branquinha, e ficou lindo! Esse foi o motivo de eu ter comprado ele, não ficou feio no meu tom pele, mas nas  peles branquinhas chama mais atenção haha Ele é super fácil de passar e de limpar também, ele durou bastante, cerca 4 dias, começou a pontinha a ficar branca no 3° dia e no 5° lascou.









Ele é esses esmaltes baratinhos sabe? Não paguei nem 2 reais nele, adorei essa parte, adoro achar coisas baratas e boas, fica a dica meninas. Já usaram algum esmalte dessa marca, o que vocês acharam meninas?

Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!