segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Get the look: Emma Watson

Oi meninas, tudo bem?
Nao poderia deixar de falar da minha diva, a Emma Watson, eu simplesmente amo ela, me apaixonei por ele desde que ele fez Harry Potter e a Pedra Filosal, eu acho ela um atriz maravilhosa, eu amo ver ela atuando, já assisti todos os filmes que ela fez <3

No dia a dia a Emma não abre mao do conforto, esta sempre de botas, sapatilhas, tenis, slipers, botinhas... Ela tem um estilo bem básico no dia a dia, usa bastante jeans skinny e blusas básicas, nos dias mais frios ele abusa dos lenços e trench coats.



Nos dias mais quentes ela usa bastante vestidos, saias e shorts.


Nos Red Carpets ela sempre esta maravilhosa, usando tendencias. A maioria dos looks dela sao usáveis, essa é parte que eu mais gosto na Emma, dificilmente eu nao gosto de algum look que ela usou.





Nos eventos ela na maioria das vezes esta com o cabelo preso, e sua maquiagem é básica, com a pele natural, olhos esfumadinhos básicos, e batom que muda bastante vai desde os nude até os vinhos.




0 comentários:

Seguidores

Marcadores!