sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Unhas da semana - Minions

Oi meninas, tudo bem?
Essa semana eu fiz uma nail art muito fofa *-* eu estava louca para fazer ela, porque é de minion <3 Estou apaixonada por minions ja faz um tempinho, tudo de minion eu quero hahah
Para fazer eu usei o Quadrado Azul da Colorama e o Fica Comigo da Super Perola, para o minion eu usei a caneta preta da Risque e um esmalte branco e outro cinza.


Se vocês quiserem tutorial meninas eu posso fazer ensinando a fazer essa nail art, é muito fácil!
Eu achei que ficou fofa *-* o que vocês acharam?


Beijos, Day.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi linda ameeeii seu blog super inscrita, visite o meu e se inscreva: http://www.segredosdegarotaparagarota.blogspot.com.br/

Chovendo Cupacakes disse...

oii gabi (: obrigada *-* to seguindo seu blog já, beijos

Seguidores

Marcadores!