quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unhas da semana: Frio na Barriga - Hits

Oi meninas, tudo bem?
Nossa mil desculpas, faz anos que eu nao posto nada né? Entrei de ferias essa semana e agora vou deixar o blog mais atualizado! 
Eu estava doida atras desse esmalte, e depois de muito tempo achei para comprar, esse esmalte esta super falado, todos estão passando e desejando o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli para a Hits Speciallità
Como eu já quase nao amo esmalte azul, eu nao resisti né, tive que comprar, eu queria a coleção inteira mas me segurei hahah 

Ele é um azul cobalto lindo, parece azul bic para mim haha Eu amei o tom, ele fica bom em todos os tons de pele, to apaixonada, já quero passar ele de novo <3

Sobre a qualidade nem tem o que falar né? Os esmalte da Hits são os melhores, são fáceis de passar, secar e sem falar da durabilidade né? Ele cobre bem na primeira camada, mas passei duas para nao ficar falhas, ele foi fácil de limpar, e secou rápido, mas ele tem acabamento semi fosco, então eu passei extra brilho porque nao gosto muito desse acabamento.

Esse tom de esmalte é aquele que chama atenção a onde você for, porque é muito lindo!

Vocês já usaram esse azul? Podem usar que vocês vão amar <3



Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!