quarta-feira, 30 de julho de 2014

Unhas da semana: Vinho Clássico - Avon

Oi meninas, tudo bem? 
Essa semana eu passei um esmalte com a cara do inverno, é o #vinhoclássico da linha Color Trend da Avon. 

Eu estava louca atras de um esmalte vinho, bonito, ai vi ele na revistinha da Avon e ele tava super barato ai decidi comprar para experimentar. Eu adorei a cor, ele é vinho bem escuro, uma cor linda. 

Nas fotos ele esta meio marrom, mas ele é bem puxado para o vermelho/roxo, eu gostei muito da cor, tem muito cara de inverno, acho que fica chic :P

Com duas camadas ele cobriu super bem, mas como todo esmalte escuro ele mancha um pouco, então tem que esmaltar direitinho para não ficar umas manchas mais claras em alguns lugares e mais escuras em outros, porque isso aconteceu comigo haha 
Ele foi fácil de limpar, não manchou a cutícula nem nada, e ele durou bastante sem lascar uns 5 dias.

Eu nunca tinha usado um esmalte da Avon, e eu gostei bastante da qualidade, e o preço foi muito bom, junto com ele eu comprei um azul muito lindo, que logo vocês irão ver ele por aqui :p 

Vocês gostaram da cor? Porque eu amei <3 hahah 

Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!