segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teen Choice Awards - Melhores Looks

Oi meninas, tudo bem?
Ontem aconteceu o Teen Choice Awards (TCA) no Shrine Auditorium em Los Angeles, e foi apresentado pela Sarah Hyland e pelo Tyler Posey.
Muitas famosas apostaram nos croppeds, tipo muitas mesmo, foi o que eu mais vi no Blue Carpet, então podem apostar que vai estar super em alta nesse verão.
Essas são só algumas das famosas que usaram cropped, teve alguns looks com cropped que eu não gostei, mas sempre tem os looks certos e errados em todos os eventos.
Eu achei o vestido da Cat Deeley com a cara do verão, laranja com flores. Cher Loyd estava muito bem vestida, mas achei muito escuro o look para o horário em que aconteceu a premiação. A Shay Mitchell estava linda nesse conjuntinho de cropped rendado, amei o look, e é muito fácil de copiar.

A estampa do vestido da  Bella Thorne era muito bonita, mas achei ele muito armado, tirando isso o vestido seria lindo. Eu amei esse conjuntinho de cropped da Nina Dobrev, amei a combinação das cores azul, rosa e dourado, achei que ficou muito fofo. Esta vendo como os croppeds estão alta? Taylor Swift tambem aderiu a moda, eu bonitinho o conjuntinho verde que ela usou.

Os dois looks que eu mais gostei do blue carpet, foi a da Kylie Jenner e o da Ariana Grande, eu usaria os dois looks, mas o da Kylie foi o que eu mais gostei mesmo.

Qual os look voces mais gostaram meninas?


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

2 comentários:

Unknown disse...

Olá
que estampa maravilhosa é essa do festido da Nina?! adorei!
e a shay *---* ela sempre fica maravilhosa com rendas!
achei que esses cabelos ficaram um pouquinho a desejar... mas ok, eu estou or fora do mundo doscabelos! haha

Um beeijo Lara.
Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

Chovendo Cupacakes disse...

Nina estava diva demais né? Shay estava diva como sempre hahah
Alguns cabelos estavam bem a desejar né? Nao gostei de alguns, mas as makes estavam linda *-*

beijos Day

Seguidores

Marcadores!