terça-feira, 26 de agosto de 2014

Emmy Awards 2014 - Melhores Looks

Oi meninas, tudo bem?
Ontem rolou mais uma premiação haha e eu vim mostrar os looks que eu mais gostei novamente :)
O Emmy Awards aconteceu em Los Angeles no Nokia Theatre L.A, o Emmy Awards é uma premiação dos melhores programas da TV Americana. 
Tinha vários looks lindos, todas estavam muito chic, amei vários vestidos, então vamos aos looks.
 Allison Williams - Amanda Crew - Amy Poehler - Debra Messing

 Hayden Panettier - Heidi Klum - Joanne Frogatt - Julia Roberts

 Kate Mara - Lucy Liu - Melissa Rauch - Nancy O'Dell

Natalie Dormer - Sarah Hyland - Sofia Vergara - Taylor Schilling

Tinha muitas atrizes com vestidos claros, como brancos, perolados, bege, e a maioria com brilhos *-* Amo coisas que brilham haha  Então é mais uma tendencia que vem chegando hahah
Os meus looks favoritos e que eu usaria foram os da Amanda Crew, Lucy Liu, Nancy O'Dell, Sarah Hyland e da Taylor Schilling. 
Qual o look preferido de vocês meninas?



Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!