segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E ai, já assistiu? Orange is the new black

Oi meninas tudo bem?
Eu entrei de férias e queria assistir séries novas, e vi muitas pessoas falando bem de Orange is the New Black, então resolvi assistir, e eu AMEI haha

Orange is the New Black é uma serie do Netflix, que foi baseada em um livro de Piper Kerman, Orange is the New Black: My Year in a Women's Prision que conta a experiencia de uma mulher que ficou um ano na cadeia feminina.
Segundo o Netflix "Série aclamada de comédia e drama em partes iguais, ganhou uma dúzia de indicações ao Emmy, incluindo Melhor série cômica, Melhor roteiro e Melhor atriz -- para Taylor Schilling no papel principal. Um crime cometido na juventude bate à porta, e Piper Chapman (Taylor Schilling) troca a vida de Nova York pela penitenciária, onde ela encontra amizades e conflito dentre um grupo de detentas desbocadas."

A série conta a historia de Piper Chapman(Taylor Schilling) que mora em Nova York e que foi sentenciada a ficar 15 meses em uma penitenciária federal por um crime cometido a muitos anos atrás junto com sua ex-namorada Alex Vause(Laura Prepon) que trabalhava para um cartel de drogas. Ela foi acusada por ter transportado dinheiro das vendas de drogas, essa acusação é de 10 anos atrás, antes de começar a série, e ela continuo com sua vida e atualmente ela esta namorando o Lary Bloom (Jason Biggs, aquele que fez American Pie hahah). Toda a série é sobre a vida dela na prisão e tem vários acontecimentos engraçados, tristes, bonitinhos, tem até o reencontro com sua ex Alex.

Orange is the New Black já tem duas temporadas e parece que vai ter um terceira, eu realmente amei a série e super indico para todos! É uma série que faz você dar muitas risadas e que tem prende, faz você querer ver mais e mais, tanto que eu assisti as duas temporadas em uma semana haha 
Eu não sou muito boa em fazer esses tipos de post, mas realmente espero que vocês tenham gostado e que eu não tenha dado nenhum spoiler hahah 
Trailer da primeira temporada:

Trailer da segunda temporada:

Cade temporada tem 13 episódios e estão disponíveis no Netflix.


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!