segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Melhores looks do Grammy 2015

Oi meninas, tudo bem?
Faz muito tempo que não faço post com os looks das premiações né? Estava com saudades de falar dos vestidos do Red Carpet. Ontem eu consegui assistir o grammy e amei os looks das famosas :3 Foi o  57th Annual Grammy Awards que aconteceu em LA.
Vamos comecar pela Taylor Swift, eu amei o vestido dela, ela dificilmente erra em algum look, ela sempre diva <3
Ela usou um vestido azul degrade da Elie Saab. Para mim foi o melhor look da noite! 

Beyonce como sempre diva demais, usou um vestido sexy preto de renda maravilhoso da Proenza Shoulder.

Jessie J também arrasou em um vestido preto nada básico da Ralph & Russo, amei esse vestido <3

Katy Perry estava lindíssima nesse vestido nude com transparência cheio de brilho! Eu amei todo o look dela, e achei a maquiagem maravilhosa, uma das mais bonitas da noite, e esse cabelo? Diva demais. 
O vestido dela era um Zuhair Murad.


Lady Gaga me surpreendeu nesse Grammy, ele usou dois looks lindos, um vestido prata no red carpet, e na premiação usou um vestido preto lindo, ambos Brandon Maxwell e cheio de brilhos.
*Todas as imagens são do Google Search.

Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3


0 comentários:

Seguidores

Marcadores!