segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Melhores looks do Oscar 2015

Oi meninas, tudo bem?
Ontem teve a 87th edição Oscar em Los Angeles, que é a premiação mais importante do ano, e quase todos os artistas aparecem por lá. E como todo ano, tudo mundo fica de olho no red carpet né? É umas das minhas partes favoritas do Oscar, e eu vim mostrar para vocês meus looks favoritos da noite :)

Dakota Johnson veste Yves Saint Laurent - Emma Stone veste Eliee Saab - Jennifer Aniston veste Versace

 Katie Cassidy veste Julie MacDonald - Jenna Dewan veste Zuhair Murad - Lupita Nyong'o veste Calvin Klein

Margot Robbie veste Yves Saint Laurent - Anna Faris veste Zuhair Murad - Guliana Rancic veste Mireille Dagher 

Anna Kendric veste Thakoon - Cate Blanchette veste John Galiano - Chrissy Teigen veste Zuhair Murad

Dos looks acima, o Top 5 para mim são da: Dakota, Anna, Chrissy, Katie e Jenna, todos esses looks eu amaria usar <3
E quem foi a mais bem vestida da noite? Na minha opinião foi a diva, linda, deusa da Jennifer Lopez, ela estava maravilhosa, amei o vestido dela, foi o que eu mais gostei!
*Todas as imagens são do Google Search
Olhem só esse vestido que lindo e maravilhosooooo haha É um Eliee Saab liiindo, eu amo vestidos nude, e a pedraria deste vestido esta muito bonita . E o decote deixa o estilo princessa do vestido mais sexy, amei <3

Qual foi o look favorito de voces?



Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!