quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha - Super Shock MAX - Avon

Hoje eu vim mostrar uma máscara que eu ganhei, a Super Shock MAX da Avon, eu nunca tinha usado ela antes, eu usava bastante a Super Curl da Avon. Ela é a prova d'água , isso não me agrada muito, pois para tirar é meio chato, mas tirando isso eu adorei a máscara.



Ela alonga, curva e deixa com volume meu cílios mais sem empelotar, que é a melhor parte. Eu amo cílios super dramáticos, bem volumosos e grandes, porem essa máscara não os deixa como eu gostaria para usar a noite, para mim ela é uma mascara para se usar no dia a dia, porque mesmo de dia eu gosto deles meio dramáticos sabem? haha Mas vai do seu gosto, se você não gosta de nada muito dramático, apenas para dar um alongada e um volume ela é perfeita. No total eu gostei muito dela, mas do que da Super Curl da Avon, eu compraria outra quando a minha acabar. Para ela ficar perfeita para mim, precisa dar um pouquinho mais de volume, ai ia virar minha queridinha!

Sem nada e com 1 camada.

Com 2 e 3 camadas.


Fora da promoção ela tem um preço razoável, custa R$ 26,00 mas compensa esperar aquelas promoções lindas da Avon e pagar apenas R$ 19,00, ai é fica super baratinha, e compensa muuito comprar ela, porque ela é muito boa  <3 
Vocês já usaram essa mascara? O que acharam?


Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!