quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha - Sérum Absolut Repair - L'oréal Professionnel


Oi meninas tudo bem?
Esse sérum, ou óleo/reparador de pontas é maravilhoso! Eu comprei ele por indicação da minha cabeleireira, junto com ele eu comprei o shampoo e o condicionador da mesma linda, e todos os produtos são maravilhosos, deixa o cabelo incrível, em breve faço resenha dos outros produtos.

 Eu estou usando ele a mais de 3 meses e nem chegou na metade, e ele deixa o cabelo incrível, super sedoso, com um brilho muito bonito, da um aspecto de cabela de rhyca sabe? haha Ele tira todo aquele aspecto de cabelo danificado, ele pode ser usado no cabelo úmido ou seco. O cheiro dele é uma delicia, é meio amadeirado, nem um pouco doce, eu adoro o cheirinho que o cabelo fica.
Ele é um óleo bem levinho, não pesa e nem deixa o cabelo grudento depois de aplicado, o cabelo absorve super rápido, eu geralmente passo um pump depois que o cabelo seca naturalmente, mas quando tenho que secar no secador eu passo antes de secar, e depois de seco eu tiro o pump e pego 2 ou 3 gotinhas e passo para finalizar.

Pontas antes e depois 

Antes e depois.


Como esse rapáramos é da linha profissional da Loreal é um pouco mais difícil de achar, eu comprei ele com minha cabeleireira, mas sei que tem em algumas linhas online :) 

Já usaram algo dessa linha, o que acharam? 



Beijos, Day
Me sigam no Instagram e no Twitter <3
.

2 comentários:

iasmim disse...

Ainda não usei, mas os produtos da loreal são ótimos ;)
quanto custou?
Bom final de semana.
http://iasmimfsantiago.blogspot.com.br/

Chovendo Cupacakes disse...

Oii Iasmin, eu também adoro os produtos da loreal, foi cerca de R$120 reais, ele é ótimo, adoro usar ele! Obrigada um ótimo final de semana para você também, beeijos <3

Seguidores

Marcadores!