quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Swatches: sombras Loaded e Baked - Urban Decay

Oi flores, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês essas duas sombras incríveis que comprei na Black Friday da Sephora (quando vi que as sombras unitárias da Urban Decay estavam pela metade do preço eu tive que comprar! haha essa sou eu no meu melhor estilo compulsiva)
Quando fui realizar a compra pensei nas cores de sombras que eu não tinha, ou não tinha nos tons que gostaria... Me apaixonei pela Loaded por ser o verde esmeralda que eu estava procurando há muito tempo e com a Baked foi mais ou menos a mesmo coisa, acreditam que olhando minhas sombras percebi que não tinha nenhuma dourada?

Quando elas chegaram a primeira coisa que vi foi a embalagem, ela é linda toda metalizada!! Eu tenho outras duas sombras que Urban Decay que foram compradas do EUA (obrigada, Day! haha) e a embalagem é bem diferente... A vendida aqui no Brasil é muito mais bonita, juro.
Agora vamos ao swatches, eu os fiz em um dia chuvoso e tirei as fotos com luz natural, achei que foi perfeito, porque consegui captar bem a cor real das sombras



 As sombras são macias e super pigmentadas! Não sei nenhum primer, nenhum corretivo nas amostras... Elas são lindas, né? Não consigo me cansar delas haha
Agora vou mostrar uma maquiagem que fiz usando as lindinhas, mas já era noite e só consegui fotografar usando luz artificial, então as cores estão um pouco diferentes das dos swatches

É bem simples: usei a sombra Baked (dourada) em toda a pálpebra móvel e marquei o côncavo com uma sombra marrom (usei a Naked 2), para iluminar usei uma sombra branquinha com brilhos (a Verus, da peleta Naked Basics) e dai usei a Loaded (verde esmeralda) rente ao cílios inferiores e finalizei usando um lápis bege na linha d'água e muita máscara!!

Ah e a durabilidade delas é ótima, porque usei essa maquiagem em um dia que chorei horrores durante uma cerimônia e elas permaneceram intactas!!
As sombras podem ser caras, mas com toda certeza vale a pena pagar!

E ai, gostaram? Eu amei fazer as fotos para esse post!
Beijos, Lary!
Me siga nas redes sociais:
Twitter e Instagram

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!