quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Unhas da Semana - Get Your Number - OPI

Oi meninas tudo bem? Desculpe pelo sumiço, mas meu pc não quer deixar eu fazer posts! Só consigo fazer pelo iPad e é muito complicado de fazer por aqui :( Mas eu vim mostrar um esmalte lindo!
Eu ganhei ele da minha tia, ele tem textura liquid sand ( areia líquida ) que é um glitter bem forte e fosco, ele fica lindo nas unhas e não fica muito áspero ao toque. É da O.P.I é chama Get your number.

Eu passei ele só no dedão e no anelar porque pensei que ia ficar muito chegaaaaay se eu pintasse todas, mas depois que eu fiz eu vi que não ia ficar, que na verdade ia ficar lindo :3 Eu vou passar ele em todas as unhas e venho mostrar para vocês depois *-*
Nas outras unhas eu passeio Chow Chow da Risqué, que é um azul muito fofo!


Eu sou viciada em esmaltes de glitter, estou louca para testar outros esmaltes com essa textura.
Vocês já usaram algum esmalte parecido com esse? O que acharam? 


Beijos, Day
Me sigam no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!