segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ilustrações do Hayden Williams

Oi meninas, tudo bem?
Eu amo os desenhos do Hayden Williams, eu acho muito lindo e muito criativo o trabalho dele. Ele simplesmente transforma personagens, famosas e modelos em croquis de moda, é maravilhoso o trabalho dele.
Eu já fiz um post com as ilustrações dele Divas da Disney para Vogue , e vocês tem que ver como ficou lindo, ele fez como se as princesas fossem a capa da Vogue! Mas eu tinha que fazer outro post para mostrar mais desenhos dele. 
Novamente ele usou as princesas da Disney como tema de uma serie de desenhos, mas dessa vez as princesas estão acompanhadas de suas vilãs, eu achei demais!! 

Os desenhos dele são cheios de detalhes, cada vez um princesa e vilã esta com uma roupa diferente mas sempre seguindo o original, é muito lindo.





Como eu tenho um amor eterno pela Branca de Neve, ela foi uma das minhas favoritas <3 Amei a Ariel também, e vocês gostaram de qual?
Eu estava olhando o Tumblr dele, e vi os desenhos da Barbie, eu achei muito legal e também quis mostrar para vocês. Esses desenhos da Barbie são bem novos, ele postou semana passada.

Qual menina não ama a Barbie? Eu amava Barbie, ficar trocando a roupa dela, fazer desfiles, fazer a casinha dela, a Barbie faz parta da infância de quase toda menina. Eu sempre vi a Barbie muito fashion, sempre usando roupas bonitas, essa era a minha visão dela, e ele retratou perfeitamente.



E como a Barbie é a Barbie, não podia faltar rosa nas ilustrações né? Como vocês podem ver, em todos desenhos ela esta usando pelo menos uma peça rosa, adorei haha  
Eu acho que vocês devem entrar no Tumblr dele para ver outras ilustrações e se encantarem como eu! 
No Tumblr dele tem o link para todas as outras redes sociais dele, sigam ele no Instagram @hayden_williams para ver todo dia um desenho novo <3

Eu acho que nunca fiz um post tão grande, mas espero que vocês tenham gostado meninas.



Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!