sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha: Batom Rosa Marcante - Eudora

Oi meninas, tudo bem?
Eu estava louca atras desse batom, mas sempre estava em falta, eu tava quase desistindo de comprar ele, mas ai minha amiga achou, ai eu tive que comprar :3

Eu queria muito ele porque vi varias resenhas em outros blogs falando que ele era o dupe do Flat Out Fabulous da MAC. Eu queria muito o Flat Out Fabulous, mas não queria gastar R$66,00 em um batom, porque eu sei que não usaria muito, então queria um dupe mesmo...

Esse batom faz parte da linha Soul Kiss Me da Eudora, minha amiga pediu pelo catálogo da marca e demorou cerca de 3 semanas para chegar, eu paguei R$14,90 que foi um preço super bom.

Ele é um batom mate, que tem cobertura boa, eu gostei bastante da pigmentação, com umas duas camadas de batom ele já fica super bonito. Ele tem uma duração ok, dura bastante se você não comer e nem beber nada, mas se for comer algo tem que retocar depois. O batom é mate mas não é aquela coisa super seca, ele tem um leve brilho.

Ele tem uma cor maravilhosa, eu estou apaixonada, desde que ele chegou eu quero só usar ele <3 A cor é um magenta lindo, com um fundinho roxo, é uma cor apaixonante!

Não tem o que falar dessa cor, é linda, fica bom em todos os tipos de pele, e é uma cor que chama bastante atenção na make.
Olhando as comparações em outros blogs dele com o da MAC, ele é muito parecido, portanto é o primo baratinho do Flat Out Fabulous hahah  Eu fiquei super satisfeita com ele, é uma cor que eu queria muito.


O que vocês acharam meninas? 



Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!