quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Unhas da semana: Glitter Top Beauty

Oi meninas, tudo bem? Eu sumi mas estou de volta hahah 
Quando lançou esse esmalte de glitter 3D eu fiquei louca, queria comprar todos hahha Ele tem glitters holográficos, então ele brilha muuuuuuuito.  


Eu passei duas camadas do Noite Africana da Coleção Africa á vista da Colorama, e uma camada do glitter Ultimate 3D da Top Beauty, o glitter é bem forte, então com uma camada já fica bom :P


O Ultimate 3D foi fácil de limpar e passar, ele durou bastante, o que é normal para esmaltes de  glitter, a duração de uns 6/7 dias <3 

Eu não consegui captar muito o brilho dele, tentei tirar foto dele no sol, que é onde ele mais brilha, mas nenhuma foto conseguiu captar o brilho que ele tem ao vivo.


Eu amei essa combinação, e vou amar para sempre esse esmalte, porque o brilho dele é maravilhoso! Ambos os esmaltes são antigos, de coleções passadas, esse Ultimate eu tenha faz uns 3 anos, então ele já tá bem velhinho hahha


Vocês gostam de esmalte de glitter meninas? 


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3


0 comentários:

Seguidores

Marcadores!