segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fotografia: Cães do Instagram

Este é um post fotográfico. Mas o que ele tem de não "profissional" (levando em consideração que os fotógrafos são em sua maioria meros mortais como nós), ele tem de simples, simpático, lindinho e extremamente fofo! A plataforma de exposição das fotos é nada mais, nada menos, do que o queridinho Instagram.  E os modelos? Au au au! Cães dos mais diversos tamanhos, idades e raças!


Temos o modelo canino Leroy Milo Brown (@lifewithleroy), o das fotos de cima, o primeiro cão com conta no Instagram dedicada especialmente a ele que eu segui. Praticamente todos os dias somos atualizados sobre sua difícil vida e carreira repleta de poses e carões.

Leroy já tirou algumas fotos com Dagger Cannonball Thunderflag (@dagger), outro top model canino super badalado no momento.


Prosseguindo com os meus favoritos, apresento-lhes James Franco (@juicyjamesfranco) (sim, você leu o nome direito!). Essa fofura tem apenas 9 meses de idade e já dá o que falar.


Nossa próxima atração me ganhou com o nome: Polenta (@itspolenta)! Essa beldade amante de um bom pedaço de bacon é um talento nato na arte de modelar e com certeza tem uma grande carreira pela frente. Suas fotos são até mais profissionais do que a de seus companheiros, sendo super bem produzidas e cheias de acessórios.


Para finalizar o post da fofura, a linda Arrow (@theadventuresofarrow). É ou não uma lady super linda e simpática, gente? Dá até vontade de morder!


E existe até uma tag pra divulgar essas gracinhas! É só procurar por #dogsofinstagram e se deliciar com as imagens dessas belezinhas de quatro patas!

Alguém tem cachorrinhos fotogênicos como esses? Ou só eu que sofro com um cão estrelinha que foge de câmeras?

Até mais, pessoas! 
Beijos da Isa

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!