sexta-feira, 25 de abril de 2014

Resenha: Monte Carlo - Nyx Cosmetics

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês um item de maquiagem que vem sendo favorito, que é o Soft Matte Lip Cream da Nyx Cosmetics.

Eu vi a Niina Secrets usando, e apaixonei na cor, tive que comprar um haha Ele é um batom liquido matte, a cor dele é maravilhosa, é um vermelho mais fechado que fica bom em todos os tons de pele, já vi desde branquinhas usando até negras, em todas ficaram lindo!

Eu esperei ele secar para tirar foto do swatch, dá para ver que ele fica bem sequinho.

Ele demora um pouco para secar nos lábios, mas depois que seca ele fica bem sequinho e dura bastante tempo nos lábios, para o papel ele quase não transfere, mas quando bebo algo ele transfere para o copo e o centro dos lábios vai perdendo a cor.

Adoro que o aplicador dele seja igual de gloss, porque facilita muito na hora de aplicar,  você consegue fazer o contorno do lábio certinho, não borra tao facilmente como um batom normal, porque né, vocês sabem que passar batom escuro é um pouco complicado haha

Olhem como ele fica na make completa, eu fiz uma make bem natural para deixar toda a atenção para o batom.


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!