quarta-feira, 2 de abril de 2014

Unhas da semana: Laura - Impala

Oi meninas, tudo bem?
Essa semana eu usei mais um esmalte da coleção da Isis Valverde para Impala. Eu já tinha usado outro esmalte dessa coleção o Ana, eu amei a cor, era um verde lindo, dessa vez eu usei o Laura que é um violeta muito bonito. 


A cor desse esmalte é linda, mas ele não é nem um pouco bom de se passar, eu precisei de 4 camadas para que cobrisse totalmente a unha, ele é super ralo, mancha muito, a unica parte "boa" é que ele é bem fino e não empelotou com as 4 camadas que precisei passei.

Apesar de todo trabalho que tive para passar, ele foi bem fácil de limpar, e ele tem aquele cheirinho de tutti frutti que só os esmaltes da Impala das coleções especiais tem, eu amo esse cheiro <3
Ele durou cerca de 5 dias, o que é uma duração boa.

Esse tom de violeta é lindo, mas esse esmalte só para usar de vez em quando e quando você tem tempo para esmaltar e esperar secar, porque ele demora mais que os outros, acredito que por causa do numero de camadas. 

E ai meninas gostaram da cor? Já usaram outras cores dessa coleção?

Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!