quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unhas da semana: Phenomena - Hits

Oi meninas, tudo bem?
Faz tempo que vocês não veem unhas da semana por aqui né? Essa semana eu queria passar algum esmalte de glitter, ai procurando na minha caixa de esmalte achei esse da Hits, ele é bem antigo, deve ter mais de 2 anos hahah Eu tinha usado ele apenas uma vez e não lembrava se era bonito ou não, e na hora que eu passei  na primeira unha, eu amei, ficou muito bonito! 


Esse esmalte é da coleção Phenomena da Hits, o nome da cor eu não sei, porque o nome já tinha apagado, então vou ficar devendo para vocês.

Este esmalte é de glitter forte, mas resolvi passar ele por cima de um preto, e a combinação ficou perfeita *-* Eu amei, os glitters dele são lindos, eu não parava de ficar olhando para minhas unhas e pensando, que glitter lindo! Os glitters são verdes e refletem roxo, então dependendo do angulo que você olha ele muda de cor, adoro isso. 

Eu passei duas camadas do esmalte Preto da Colorama e uma camada do Phenomena da Hits. O que eu amo nos esmaltes da Hits, é que todos os esmaltes de glitter, tem MUITO glitter, você não precisa ficar caçando os glitters, e as cores e qualidades são demais!

Ele é super fácil de passar, de limpar nem tanto porque os glitters grudam na pele e só consigo tirar quando lavo as mãos. A durabilidade nem preciso falar né? Durou muito tempo nas minhas unhas, cerca de 7 dias, por isso eu amo glitter <3 

Vocês gostam de usar esmaltes de glitter? Eu amo <3 

Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!