quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Unhas da semana - Preto e Dourado

Oi meninas, tudo bem?
Já fazia algumas semanas que eu queria passar preto, então fui procurar algumas inspirações e fuçando no instagram da manicure da Camila Coelho, eu vi esse nail art, ele se chama Lucinha Barteli e faz muitas nails arts usando esmaltes foscos e essa mistura de metalizado com glitter, então eu me inspirei nas nails arts dela para fazer a de hoje.




Apesar de eu não gostar muito de esmalte fosco, porque ele é muito chato de passar e dura pouco na unha, eu resolvi me render, e amei o resultado. Logico que ele me deu um pouco de trabalho já que não sou expert em esmaltar, mas deu pro gasto, como vocês podem ver ficou uma falha no dedo médio haha


O esmalte preto é o Black da Colorama que faz parte de linha regular deles, esse esmalte é cremoso, e para deixar ele fosco eu usei a cobertura fosca da Big Universo. No anelar eu usei dois esmaltes, para a base eu usei o Ouro Nobre da Coleção Festa da Impala, que é um dourado metalizado, e por cima eu usei o Disco Dourado da Coleção Color Effect da Risque que é de glitter.


Eu simplesmente amei essa combinação do esmalte dourado com o glitter, quero fazer sempre agora hahah vou ver se faço prata ou ouro rosa que vai ficar chic demaaaais.


Vocês gostam de esmaltes foscos? Gostaram dessa nail art?



Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!