quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Unhas da semana - Sinful Colors

Oii meninas, tudo bem?
Essa semana minhas unhas estão bem simples, queria passar algo que eu tinha certeza que ia durar, então passei um glitter por cima do esmalte cremoso, porque sempre que passa glitter a unha dura horrores! 




Eu passei duas camadas do esmalte Simplismente Azul da Top Beauty, que é fácil de passar e limpar, e uma camada do esmalte Nail Junkie 927 da Sinful Colors.


Eles estão durando bastante na minha unha, do jeitinho que eu queria hahah fiz minhas unhas no sábado e até hoje não lascou.


Essa esmaltação é super rápida, é ótima para aqueles dias que você esta com presa e não quer ficar sem fazer as unhas.


Eu adorei essa combinação, eu amo esmalte azul, vocês já sabem né? haha Com glitter ainda por cima, ficou lindo, nunca tinha usado essa combinação e amei, usaria de novo.


Vocês gostam de esmalte com glitter? Eu amo gente *-* 


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3






0 comentários:

Seguidores

Marcadores!