sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha: batons Mate Veludo da Quem Disse, Berenice?


Olá meninas!!
Que saudades estava de postar aqui falando de maquiagens *-*
Hoje mais uma vez minha marca queridinha aparece por aqui: a Quem Disse, Berenice? e vim contar para vocês as minhas impressões dos batons da linha Mate Veludo



Eu comprei duas cores: o Coralton e o Roxuva.


Novamente eu pergunto: como não amar essas embalagens lindas cheeeias de corações?! haha

Voltando a resenha: quando eu vi que a marca iria lançar uma linha de batons mate eu surtei, isso porque o meu acabamento preferido para batons é o mate - eles duram mais e não ficam transferindo. O Coralton e o Roxuva foram as cores que mais me chamaram a atenção.

A aplicação é descomplicada porque o a bala do batom não fica "enroscando" nos lábios, ela deslisa e com uma camadinha a cobertura já é boa. Eles são secos na medida certa, o que permite uma boa duração e quase nada de transferência

Agora vamos as cores:



Vou começar pelo Coralton... Eu sempre tive muito preconceito com batons na cor coral, isso porque para mim eles sempre são muito laranja. Mas esse da Quem Disse, Berenice? é incrível: é levemente alaranjado, predominando o tom vermelho. Além de tudo achei que a cor se adaptou muito bem ao meu tom de pele. Achei fabuloso haha



Agora o Roxuva: sem palavras para descrever essa cor!! Adoro batons nesse tom (sou louca pelo Rebel da MAC) e esse é um dos mais lindos que já vi!! Ele é roxo e ,como dá para ver na bala do batom e na foto dele nos lábios, tem um leve brilho lilás *-* sou favor de um mundo em que todos os batons roxos sejam como esse!! Achei que ele é mais sequinho que o Coralton.


Para mim os batons da linha Mate Veludo estão aprovadíssimos!! Quero muito comprar as outras cores!!

Cada um custa R$ 27,90 e a melhor parte é que você pode comprar pelo site

E ai, vocês gostaram dessa novidade? Já usaram?
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

**esse post não é publicidade, eu comprei os produtos por conta própria e essas são as minhas opiniões**

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!