terça-feira, 20 de maio de 2014

Unhas da semana: nail art


Oi flores!!
Hoje era para eu postar minhas unhas da semana, mas por problemas técnicos não consegui fotografar minhas unhas... E como não queria deixar de postar, resolvi fazer um post com alguns tipos de nail arts que eu adoro e que vocês podem usar para se inspirar da próxima vez que forem fazer as unhas!!



Confesso que não gosto de muita "estripulia" nas unhas, acho que 90% das vezes eu passo só o esmalte e pronto, mas não posso negar que fico surtando quando vejo as nail arts nas unhas alheias haha
Sem mais demora vamos as inspirações?

  • Sailor
Adoro as decorações náuticas, amo o azul, vermelho e branco e as ancoras... Acho lindo <3 e elas são, em sua maioria, fáceis de fazer... Mais amor ainda!!!!





  • Comida
É obvio que uma vez gordinha, sempre gordinha!! hahaha acho muito fofo as nail art inspiradas nas comidas, desde frutas até as embalagens da batata do McDonalds!!





  • Rainbow
Como não amar as unhas com as cores do arco-íris? Impossível, acho que esse tipo de nail art fica super delicada nas unhas, acho que deixa as unhas lindas




  •  Tribal
Acho que é o meu tipo de nail art favorito, mas eu nunca fiz por dois motivos: tenho -10% de habilidades, ou seja, é impossível eu fazer em casa sozinha e porque acho que a Leila não curtir a ideia de ficar fazendo listras e mais listras de milhares de cores nas minhas unhas hahaha



  • Degradê
Outro tipo de nail art que eu adoro, mas nunca fiz!!!! Gosto tanto quando usando cores diferentes de esmalte, quanto usam uma cor de esmalte e gliter




  • Listras
Clássicas, lindas e fáceis haha




  • Disney
E para concluir o post com chave de ouro, as nail art inspiradas na Disney... É puro amor <3




O post foi grande, mas cheio de ideias para vocês!!! Eu tirei essas imagens do Google, mas se você procurar no tumblr, weheartit ou instagram tenho certeza que achará outros milhões de nail arts lindas para se inspirar!!! Fora o YouTube que está repleto de tutoriais lindos e fáceis, recomendo muito o canal do Cute Polish



Meninas, o blog vem andando meio paradinho, mas é porque todas nós somos universitárias e a vida nesse final de semestre está corrida, mas nós estamos sempre pensando no blog e ficamos muito chateadas quando ninguém consegue postar nada. Nas férias eu prometo que a rotina de posts volta ao normal!!

E ai, gostaram as inspirações?
Beijos, Lary.

**nenhuma dessas imagens é de minha autoria, salvei todas do Google**

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!