quarta-feira, 28 de maio de 2014

Unhas da semana: Sussurro - Colorama

Oi meninas, tudo bem?
Faz muuuuito tempo que eu nao posto unhas da semana né? Tenho que pedir desculpas para vocês, pois estou com o tempo muito apertado e acabo nao fazendo posts para o blog.
Essa semana eu passei um esmalte da coleção Pimentinha da Colorama, eu gostei bastante dos esmaltes dessa coleção, principalmente daqueles com efeito pontilhado, achei super fofo. 


Eu passei o Sussurro, que é um rosa escuro queimado para mim, levemente vinho, mas nas fotos ele ficou mais escuro e puxado para o marrom, bem diferente da cor que fica ao vivo, que é bem mais rosa. 

Eu amei a cor, acho que tem a cara do inverno, fica chic! haha

Ele foi super fácil de passar e limpar, secou rápido, mas nao durou muito nas minhas unhas, uns 3 dias depois já começou a lascar :( 

Gostaram dessa cor meninas? Já usaram essa coleção da Colorama?


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!