segunda-feira, 26 de maio de 2014

TOP 3: Hidratante corporal

Oi flores!! Tudo bem??
Hoje eu vim contar para vocês os meus cremes hidratante para o corpo favoritos!!
Vamos ver??



Eu nunca fui o tipo de pessoa que passava creme todos os dias, só passava mesmo quando não tinha mais outra opção, ou seja: quando a pele já estava quase rachando de tão seca hahaha
Mas de uns tempos para cá passei a perceber as vantagens do seu uso diário: a pele macia e com aquele aspecto de saúde... E agora não vivo mais sem!! Passo todos os dias e estou in love <3

O TOP 3:

1 - Victoria's Secret


O melhor hidratante!! Sempre pensei que a fama dos cremes da marca era pura ladainha por causa da Vitoria! Ok, a dona da marca ajuda e muito na divulgação, mas o produto é de qualidade!!
A consistência dele é mais firme que do que a maioria dos outros cremes e sinto uma hidratação profunda na minha pele, a absorção na é rápida e não deixa a pele "melada"... Fora os perfumes!! O meu favorito é esse da foto, o Such a Flirt, amo tanto que tenho até o perfume hahaha ele é de carambola e orquídea branca... É docinho, mas sem ser enjoativo, uma delícia <3

2 - Nativa Spa, O Boticário



Os cremes dessa linha d'O Boticário tem uma consistencia muito diferente!! Parecem um musse e tem cor de docinho, da vontade de comer hahaha os perfumes são suaves e deliciosos... Representam as frutas das terras tupiniquins. A absorção na pele é rápida e também não fica melequento.
Meus cheirinhos favoritos são o de lichia, o de guaraná e o de açaí

3 - Natura Todo Dia



Eu não gostava dos cremes antigos dessa linha, achava que eles eram muito ralinhos, demorava muito para pele conseguir absorver o produto e ficava melecado... Mas no fim do ano passado a linha passou por uma alteração: remodelaram a embalagem e acho que fizeram alterações na fórmula dos cremes, isso porque agora eles estão mais consistentes, a absorção está mais rápida e a pele não fica melecada. Estou adorando!!
Não conheço muitos cheirinhos dessa linha, mas adoro o de algodão e o de lichia.

E ai, quais são seus cremes hidratante favoritos?
Beijos, Lary.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!