segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fotografia: Sophie Gamand

Todo mundo pelo menos algum dia na vida estava vagando tranquilamente pela internet quando se deparou com uma imagem ou uma fotografia que chamou super a atenção, né? Esses dias, vi no Facebook uma imagem cheia de cachorrinhos e achei a coisa mais fofa do mundo! Não contente, fui pesquisar e vi que as imagens faziam parte de uma sessão de fotos de uma fotógrafa francesa chamada Sophie Gamand. Dá uma olhada!


Esses simpáticos cachorrinhos molhados foram algumas das fotos que eu vi e me apaixonei! Elas fazem parte da sessão Wet Dogs, em que Sophie fotografou os animais enquanto tomavam banho em um pet shop. 

E não contente em captar as expressões de cachorrinhos durante o (temido ou amado) momento do banho, Sophie fez outras três sessões. Uma chamada Opera Dogs, com imagens de animais com a boca aberta como se estivessem cantando, Dog Vogue, puro luxo e roupas lindas, e Dignity, Portraits of rescue, com portraits de cachorros que sofriam maltratos e abusos e foram resgatados por uma instituição. 

Além disso, ela tem outras séries de imagens de cachorros no veterinário, brincando na praia ou em festas (sim, festas!). Isso que eu chamo de amor pelos animais!

Esse é o site da Sophie com todas as imagens de todos os cachorrinhos mais fofos e engraçados que existem! Estou mais do que apaixonada e não paro de ver as fotos.

Dá até vontade de sair tirando foto do meu cachorro! 

Semana que vem eu volto com outra fofura (vulgo resenha de Frozen), ok?

Beijos, Isa








0 comentários:

Seguidores

Marcadores!