quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Unhas da semana - For Audrey - China Glaze

Oi meninas, tudo bem?
Faz tempo que eu não posto unhas da semana né? Hoje eu vim mostrar um esmalte que eu fiquei apaixonada na hora que terminei de esmaltar as unhas, o For Audrey da China Glaze *-*




Eu amei a cor dele, é maravilhosa, eu não esperava tanto dele, pois no vidrinho ele não é tao bonito quanto na unha, na unha ele ficou muito fofo e a cor dele combinou com o meu tom de pele, o que é complicado para essas cores pasteis.



Eu achei ele fácil de passar, pensei que seria difícil, porque geralmente tons pasteis mancha bastante, mas esse não, o esmalte é bem encorpado, cobre bem na primeira camada, passei uma segunda camada só para ficar sem falhas. Eu passei um camada de extra brilho porque o acabamento dele nao é tao brilhoso e para o esmalte durar mais também, ele durou bastante na minha unha, cerca de 5 sem lascar.


Eu nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca, eu gostei bastante, quero experimentar mais cores.
Vocês gostaram dessa cor?



Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!