quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Unhas da semana: dourado e branquinho para o Réveillon


Oi flores, tudo bem?
Se semana passada compartilhei minhas unhas de natal, com certeza essa semana vim mostrar a minha escolha para passar o Réveillon!


Segunda-feira eu postei essa nailart na nossa página do facebook

  
E quando fui fazer as unhas, resolvi me inspirar nela... Eis o resultado:



Como usei os esmaltes do salão não sei dizer os nomes, mas foi uma camada de um esmalte cintilante branquinho da Impala e uma camada do Renda, da Risqué (esse eu tenho certeza haha)... Para fazer a filha única e as pontinhas, a Leila usou o glitter dourado daquela colação Glitter Forte da Hits.
Acabou ficando bem diferente da foto que usei para me inspirar, mas até gostei do resultado final! Adoro esse glitter dourado porque ele tem várias partículas coloridas *-*
Ah e as fotos não ficaram lá perfeitinhas porque, olha, dá um trabalhão focar no glitter! É muito brilho haha

E qual foi a sua escolha para o Réveillon?!
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter e no Instagram



0 comentários:

Seguidores

Marcadores!