segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Looks do Golden Globe Awards

Oi meninas, tudo bem?
Neste domingo 12 de Janeiro está ocorrendo o 71st Golden Globe Awards em Los Angeles, que é uma premiação anual para os melhores atores do cinema e da televisão dos Estados Unidos.
No red carpet todos vestem roupas de gala, é um evento super chic, e eu amo assistir! Todos estavam super bem vestidos, mas eu vou mostrar os looks que eu mais gostei. 


Amber Heard usou um vestido azul marinho da Versace super sexy com essa fenda lateral, eu achei lindo o modelo e a cor é maravilhosa.
Kaley Cuoco usou um vestido estampado, parecia que era pintado a mão, muito lindo não? É do estilista Rani Zakheim.
Margot Robbie usou um vestido da Gucci, ele é simples, mas lindo, o detalhe do vestido fica para a fenda e os bordados. Os vestidos com fendas foi uma das apostas das atrizes, eu vi várias com esse modelo.
Kate Beckinsale usou um vestido lindo do estilista Zuhair Murad, ele é todo metalizado, esse tom  chumbo dele é maravilhoso, sem falar que super valorizou o corpo dela né?


Eu amei o vestido da Maria Menounos, esse rosa é lindo, a cor é super viva, e essa transparência faz toda a diferença no vestido, deixa ele cor um ar sexy, amei, é um Max Azria.
Tatiana Maslany usou um vestido de modelo comum, mas o tecido era lindo, é um Jenny Packman muito bonito.
Mila Kunis usou um vestido prata Gucci Premiere com detalhes metalizados, adorei o vestido. As cores metalizadas foram também muito usadas pelas atrizes, super tendência.
Cate Blanchet usou um vestido preto todo de renda do Armani Privé, eu achei muito chic, e combinou muito com ela.
A mais bem vestida na minha opinião foi a Catt Sadler, ela usou um vestido maravilhoso do estilista Paolo Sebastian, cheio de detalhes em renda, estilo noiva, o vestido é muito lindo! Foi o meu vestido favorito, eu usariam esse vestido sem pensar duas vezes! 


Qual o look que vocês mais gostaram? 


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3





2 comentários:

Nick disse...

Achei lindos, gostei mais do último!

Chovendo Cupacakes disse...

O ultimo é o mais lindo né Nicole? Eu apaixonei nesse vestido *-*

Seguidores

Marcadores!