quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Looks do People's Choice Awards 2014

Oi meninas, tudo bem?
Ontem rolou em Los Angeles o 40th People's Choice Awards, que é uma premiação pelos votos do publico dos melhores filmes, musicas e  programas televisão dos Estados Unidos. Eu vim mostrar os melhores e piores looks da noite. Eu pensei em fazer um post com o 5 melhores looks, como geralmente faço, mas vendo as fotos eu decidi falar mais sobre os outros looks, como as tendencias, os estilos mais usados e sobre os piores e melhores looks. Eu particularmente não gostei muito dos looks desse ano, o ano passado as famosas estavam mais bem vestidas.
Esse ano muitas famosas usaram vestidos mids, que é com o comprimento abaixo do joelho, eu não sou muito fã desse modelo, mas fica chic para algumas pessoas, como para mulheres com mais de 30/40 anos, para as mais novas, tipo para a Lucy Hale e Nina Dobrev eu acho que não fica legal, acho que vestidos mais curtos ficam melhor.




Todos anos tem algumas famosas que erram na escolha do vestido para o red carpet. Os seis looks abaixo foram os que eu não gostei.


Agora vamos para a melhor parte do red carpet, que é ver os vestidos mais bonitos da festa, eu amo ver esses looks para me inspirar na hora de ir em festas que pedem um look mais formal. Na minha opinião as mais bem vestidas da noite foi a Britney Spears que usou um vestido do Mikael D e a Greer Grammer.


A Adelaide Kane estava super linda também, eu adorei o vestido dela, que era um Rhea Costa. 
A transparência está super em alta, vi varias outras famosas com vestidos com transparências, eu amo vestidos desse estilo, como o da Britney e da Adelaide.

O que voces acharam dos looks desse ano?

Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

2 comentários:

Unknown disse...

O vestido da Melissa, ninguém merece, até uma pessoa simples sabe que aquilo ficou horroroso nela.

Chovendo Cupacakes disse...

As vezes eu não sei o que passa pela cabeça delas antes de sair de casa , tem uns vestidos que são muito estranhos, não é lisiane? Haha

Seguidores

Marcadores!