sexta-feira, 21 de março de 2014

Coleção Maleficient - MAC

Oi meninas, tudo bem?
Em Novembro de 2013 a MAC anunciou que faria uma coleção inspirada no filme Maleficient da Disney, que conta com a Angelina Jolie como protagonista e estreia no Brasil em Maio. Desde de então todos estavam super ansiosos para ver os produtos. Alguns dias atras a MAC liberou as fotos dos produtos, que serão edição limitada, e com previsão de lançamento para Julho e ela virá para o Brasil.


Não é a primeira vez que a MAC faz uma coleção inspirada em uma vilã da Disney, alguns anos atras a MAC lançou a coleção Venomous Villians, com varias vilãs da Disney, quem lembra?
Serão 14 itens: quarteto de sombra, batom, brilho e lápis para boca, primer, delineador, esmaltes, lápis para sobrancelha, cílios postiços, pó para contorno e outro para finalização.Alguns produtos são da linha regular e só receberam uma embalagem nova.
Quarteto de sombras - Ground Brown, Carbon, Goldmine, Concrete


Batom - True Love’s Kiss, Lipglass Anthurium, Lip Pencil - Kiss me Quick, Lápis para sombrancelha Fling, Prep+Prime Bright Forecast e Delineador Rapidblack



Esmaltes Uninvited, Nocturnelle, Flaming Rose.

Pó para contorno - Scult, e Pó Finalizador Natural.

Cílios posticos modelos 36 e 30.

E esse poster lindo? 

Já viram o trailer do filme meninas?

Estou super ansiosa para assistir Malévola, vocês também estão? Sempre amei o filme da Bela Adormecida, e adorava a Malévola, eu sempre gosto das vilãs haha 

Eu amei a coleção da MAC, achei tudo lindo, e vocês meninas? 


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3




0 comentários:

Seguidores

Marcadores!