sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha - The Rocket Maybelline

Oi meninas, tudo bem?
Já faz algum tempo que a mascara  The Rocket Volum' Express da Maybelline foi lançada, mas desde que ela foi lançada eu estava louca para experimentar, porque ela promete muito volume e alongar os cílios.

Eu comprei ela em novembro do ano passado e só fui abrir ela esses dias, porque eu tinha muita mascara aberta e tive que me segurar pra não abrir ela hahha

Eu estou amando, ela é super preta, alonga muito os cílios, e com duas camadas já fica perfeito, deixa com efeito de cílios posticos.

Os meus cílios são grandes mais tem pouco volume, eu passei essa mascara e meus cílios ficaram enormes, muito mesmo haha ficaram curvadinhos e deu um volume legal, eu amei essa mascara. Ela fica bem dramática ao vivo, mas eu gosto,  mas para quem não gosta muito, ela é mais legal para ser usada a noite.

O aplicador é bem gordinho e de silicone, ele começa mais grosso e afina na ponta, é um aplicador muito bom, mas por causa do tamanho dele sempre suja um pouco a pele na hora de passar nos cílios inferiores. Tomem cuidado para nao enfiar ele dentro do seu olho, porque vai arder, experiencia própria haha
Eu perdi a minha foto do aplicador limpo, então peguei essa desse link :)


Vocês já usaram essa mascara? O que acharam dele?


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!