quarta-feira, 26 de março de 2014

Unhas da semana: Pitadinha - Colorama


Ooi!!
Semana passada a Day postou as unhas da semana mostrando a cor Arrepio, hoje eu vim mostrar mais uma cor da coleção Pimentinha!!




A cor que escolhi foi a Pitadinha, adorei a cor!!! Eu não tenho muitos esmaltes amarelos, eu nunca passei muito esmaltes amarelos, eu nunca gostei de amarelo hahaha

Mas esse esmalte é todo amor <3




Muita gente achou o "efeito pontilhado" sem graça, eu particularmente adorei!! Achei que os pontinho pretos, que são glitter, deram charme e delicadeza ao esmalte.


A cobertura é ótima, com uma camada já cobriu bem, a durabilidade também foi maravilhosa: 7 dias sem um lascadinho *-*

E ai, gostaram da cor?
Beijos, Lary
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!