sexta-feira, 7 de março de 2014

Vale a pena comprar a Naked Basics?


Oi, tudo bem?
No post de hoje vamos falar sobre a paleta Naked Basics, da Urban Decay!


Vocês devem estar se perguntando: o que essa louca estava pensando quando resolveu fazer esse post sendo que a paleta Naked 3 (linda e maravilhosa) acabou de ser lançada... Bom, eu acho que ter uma das paletas Naked é o sonho de consumo da maioria de nós, apaixonadas por maquiagem.
Eu SEMPRE quis uma Naked para chamar de minha, mas acho que seria muita sacanagem fazer meus pais desembolsarem mais de R$ 200 para comprar maquiagem... Então eu optei pela Naked Basics!




Como o próprio nome já diz... Ela é básica, extremamente básica!  As cores são neutras e opacas, com exceção da Venus, que é cintilante. Eu ganhei ela no meu aniversário do ano passado (em outubro) e logo depois que pedi ela para o meu amor me peguei pensando se eu não me arrependeria da escolha.

Hoje depois de alguns meses com ela posso garantir: comprar a Naked Basics vale MUITO a pena, valeu cada centavo! Desde que ela chegou eu usei-a em TODAS as minhas maquiagens, tudo bem que eu gosto de makes mais neutros, mas mesmo que você goste de makes coloridos e vibrantes vai precisar de uma sombra marrom ou preta para marcar o côncavo e vai precisar de uma sombra clarinha para iluminar o canto interno e externo, certo?

Se você chegou a esse post porque está em duvida se compra ou não a Naked Basics, a minha opinião é que você deve comprar ;)

Vamos ver melhor as cores?


Sombras Venus e Foxy: a sombra Venus é a típica sombra iluminadora cintilante, já a Foxy é uma sombra opaca, também iluminadora, mas com um fundo amarelado... Recomendo para passar logo após o pirmer, como uma base mesmo.


Sombras WOS e Naked 2: ambas opacas, adoro usar a WOS para iluminar abaixo das sobrancelhas porque ela tem esse fundo rosado muito delicado... A Naked 2 é um marrom bem clarinho que parece ser exatamente da cor da minha pálpebra, gosto usar em makes básicas para o dia a dia em toda pálpebra móvel.


Sombras Faint e Crave: novamente, ambas opacas, AMO usar na Faint para marcar o côncavo porque ela é um marrom frio que é provavelmente uma das minhas tonalidades preferidas em se tratando de maquiagem, já a Crave é uma sombra bem escura e há quem diga que ela é marrom e há quem diga que ela é preta e tenho a mesmo opinião que esse segundo grupo, geralmente não uso maquiagens escuras então é a cor que menos uso.


Bem, já declarei todo o meu amor pela paleta... Com certeza quando as sombras começarem a acabar vou comprar outra haha as minhas sombras preferidas são a WOS, a Naked 2 e a Faint... Adoro usar as três juntas!

Então, vocês acham que comprar a paleta Nakec Basics vale a pena?
Beijos, Lary
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!