segunda-feira, 3 de março de 2014

Melhores looks do Oscar 2014

Oi meninas, tudo bem?
Ontem teve a premiação mais esperada do ano, o Oscar! Todos os famosos e nos meros mortais esperamos ansiosamente pelo Oscar, pois é a premiação mais importante do mundo cinematográfico. 
Eu amo o Oscar, acho incrível e os looks não poderiam ser diferente né?


O vestido da Jennifer Lawrence foi o que eu mais gostei de todos que ela já usou em todas as premiaçoes que ela foi, ela estava lindo em um vestido vermelho da Dior.  Eu amei o vestido da Lupita Nyong'o, ela esta maravilhosa nesse vestido azul claro da Prada, é um modelo simples, mas lindo! Anne Hathaway usou um vestido frente unica da Gucci, lindo e sexy.

Eu amei o vestido da Cate Blanchet, o vestido é super delicado, muito lindo, foi um dos meus preferidos da noite, era da Armani Privé. Nossa diva Emma Watson estava super elegante em um pretinho nada basico da Vera Wang. Eu achei muito fofo o vestido da Kristen Bell, adorei a textura do vestido que era um Roberto Cavalli.

Genteee e esse vestido da Jenna Dewan? Ela juntou tudo que eu amo em um vestido só, nude. brilho, transparência e volume, eu fiquei apaixonada nesse vestido que era Reem Acra. Kate Hudson estava toda glamurosa em um vestido branco da Versace. Angelina Jolie como sempre arrasou, estava linda em um vestido Elie Saab.

Eu amei o vestido da Maria Menounos era lindo, a cor, os brilhos e o modelo. Ele de frente é super simples, mas muito chic, e de costas tem um fenda poderosa que dá um toque especial ao vestido, amei! Era um Johann Johnson. A Sandra Bullock estava linda em um vestido azul marinho do Alexander McQueen, a cor do vestido é maravilhosa, amo esse tom de azul, e o modelo era muito bonito também, foi um dos meus preferidos também.

Qual foi o look preferido de vocês meninas?

Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!