segunda-feira, 24 de março de 2014

Comprinhas: Quem disse, Berenice?


Oii!!
Se tem uma marca que eu AMO é a "Quem disse, Benerenice?", os produtos são excelentes, bonitos e baratos!! Por isso sempre que posso faço algumas comprinhas haha e hoje vim compartilhar os últimos produtos que adquiri, vamos ver?


Como deu para ver na imagem a cima comprei duas sombras e um batom!!




A primeira sombra se chama Perolex... E como o próprio nome já diz, se trata de uma sobre perolada com o fundo rosado, é uma sombra iluminadora liiiiinda!! Eu amei a cor e ainda não tinha nenhum tom similar na minha coleção.




Já a segunda sombra é a Marrondito, é um marrom opaco com um fundo mais quente. É ótima para marcar o côncavo e a raiz do cílios inferiores. Embora eu tenha muitas outras sombras marrons, escolhi comprar essa porque tenho a pálpebra gordinha, então sempre que acho uma sombra boa marcar o côncavo eu compro sem pensar duas vezes hahaha

As duas sombras são super pigmentadas e ótimas para trabalhar, não macias e não esfarelam <3

Agora vamos ao batom:




Eu ando apaixonada por batons e já fazia muito tempo que estava procurando um batom rosinha... Quando vi o Rosão eu tive que comprar! haha ele e um rosa lindo com uma leve cintilancia... Fica lindo nos lábios e tem uma cobertura e duração bem bacanas. Ele é cremoso, como dá para ver pela foto.
Toda vez que uso ele lembro da Barbie haha





E ai, aprovaram minhas comprinhas??
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!